PEC BRASIL - PARTIDO DA EDUCAÇÃO E CIDADANIA DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redução da Maioridade Penal - Qual é a maneira certa de resolver o problema dos menores infratores?

2 participantes

Ir para baixo

Redução da Maioridade Penal - Qual é a maneira certa de resolver o problema dos menores infratores? Empty Redução da Maioridade Penal - Qual é a maneira certa de resolver o problema dos menores infratores?

Mensagem por Luiz Valença Qua Jul 01, 2015 4:11 pm

Esse é um tema extremamente importante na nossa sociedade. Não porque apenas há uma grande chance dos menores infratores serem assaltantes, assassinos e estupradores no futuro, mas também, porque é extremamente anti-ético deixar crianças seguirem o caminho do crime cedo por falta de atenção dos pais e da sociedade.


Assim, para vocês, qual são as políticas corretas para reverter esse quadro onde há inúmeras crianças praticando crimes horríveis? Vemos assaltos e assassinatos com faca. Contudo, pelo visto, na maioria dos casos, fica por isso mesmo.

Será que punições e acompanhamento para crianças que ainda cometem crimes mais leve pode ajudar?

Luiz Valença

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Redução da Maioridade Penal - Qual é a maneira certa de resolver o problema dos menores infratores? Empty Re: Redução da Maioridade Penal - Qual é a maneira certa de resolver o problema dos menores infratores?

Mensagem por Welington Sampaio PEC-DF Qui Jul 02, 2015 5:56 am

Sabemos que os problemas no BRASIL são antigos e crônicos e sabemos também que não vão ser resolvidos do dia pra noite. O processo de colonização do Brasil foi podre, e disseminou o jeitinho que até nos dias atuais, gerando todos os problemas que enfrentamos, a deseducação, a despolítica, a injustiça social, o 7 x 1 etc ec etc!!! A lei da mennor idade é um paliativo, o que precisamos são de políticos éticos e sérios, EDUCAÇÃO DIGITAL DE QUALIDADE E justiça social de verdade!!!

Welington Sampaio PEC-DF

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 58
Localização : Vicente Pires - DF

http://www.pecdf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos